Com o mercado de marketing político digital em plena expansão no Brasil, muitos profissionais têm buscado formação na área de olho nas próximas eleições.
No próximo dia 16, Marcelo Vitorino, especialista em comunicação digital realiza o webinar: 5 coisas que aprendi sobre comunicação digital de governos.
Com partido fraco e pouca força nas ruas, Maurício Macri foi eleito presidente da Argentina através do marketing político digital. Quais os seus segredos?
A internet levou é ambiente fértil para disseminação de conteúdo, tanto propositivos quanto depreciativos. Como os políticos podem planejar sua comunicação?
Com a experiência e resultados nas últimas eleições nacionais e internacionais, a internet é coadjuvante ou já se tornou protagonista no processo eleitoral?
Quem disputou uma campanha política em 2016 descobriu que as regras do jogo mudaram. Quem quiser disputar 2018 terá que estar preparado para um novo cenário
O e-book "Do digital para as ruas" detalha como a campanha de Crivella usou a internet para dialogar com o eleitor, gerenciar crises e mobilizar militantes
Criado por Marcelo Vitorino e certificado pela ESPM, o primeiro programa Master Class de comunicação e marketing político digital do Brasil. Inscreva-se!