05 de março de 2018
Este ano com a ascensão do marketing digital nas campanhas políticas, surgiram diversas dúvidas sobre impulsionamentos no Facebook, compra de palavras no Google. Descubra o que pode e não pode durante as campanhas eleitorais.
05 de março de 2018
A metodologia foi utilizada pela primeira vez por Marcelo Vitorino nas eleições 2016 para entender e identificar eleitores com base em curtidas no Facebook.
15 de fevereiro de 2018
Entenda o processo que o Facebook utiliza para determinar a relevância das suas postagens e do seu conteúdo. Saiba a importância de ter um bom engajamento em suas postagens. Será que vale a pena comprar fãs no Facebook?
25 de janeiro de 2018
Dentro de suas estratégias de e-gov, a coordenadoria de mídia digital da cidade do Rio de Janeiro desenvolveu o Manual de Boas Práticas e Recomendações em Mídias Digitais para uso de e-mail, redes sociais (Facebook), redes de microblog (Twitter), agregadores mult
10 de janeiro de 2018
Vitorino explica quais os cinco grandes pilares para que a comunicação de mandato tenha sucesso: informação, exposição, relacionamento, reputação e pesquisa
06 de janeiro de 2018
Governos ainda não acharam a melhor forma de explorar redes sociais na comunicação com cidadãos. Veja como obter engajamento e uma boa comunicação.