Eleitoral

Livro Marcelo Vitorino sobre marketing político digital já está à venda

Maíra Moraes
Marketing Digital
“Coisas que todo profissional que quer trabalhar com marketing político digital” está disponível para compra nos formatos impresso e digital.
leia mais

O processo de verificação de anunciantes de política no Facebook

Natália Mateus Mendonça
Como verificar contas de anunciante político no Facebook
Marketing Digital
Entenda o passo a passo para realizar a verificação do seu perfil e das suas páginas para veicular propaganda eleitoral no Facebook nas eleições 2018.
leia mais
Leia mais

26 de julho de 2018

Maíra Moraes

Estudo aborda a reconstrução do mercado de marketing político no Brasil, a partir da formação de novos profissionais por meio da educação a distância.

Leia mais

02 de julho de 2018

Maíra Moraes

Pesquisa realizada pela Presença Online identifica o perfil do eleitor conectado brasileiro, seu comportamento de consumo de conteúdo digital e perfil partidário.

Justiça Eleitoral publica material sobre uso de internet nas eleições – Baixe aqui Leia mais

12 de junho de 2018

Maíra Moraes

TSE divulga cartilha com o objetivo de orientar partidos, candidatos e profissionais da área de comunicação digital, no que se refere à propaganda eleitoral na Internet.

gestao_crise Leia mais

29 de maio de 2018

Maíra Moraes

Marcelo Vitorino explica os segredos de uma boa gestão de crise na internet em e-book gratuito para download. Conteúdo fundamental para candidatos, políticos e assessores de comunicação.

O bom engajamento a um post ou vídeo pode ser alcançado seguindo 5 pontos estratégicos da comunicação política. Leia mais

29 de maio de 2018

Ana Eliza Oliveira

Informação, Entretenimento, Ideologia, Direção e Propósito são os cinco pontos estratégicos da comunicação política que você precisa colocar em prática.

eleições Leia mais

21 de maio de 2018

Maíra Moraes

Investimento sem resultados e impugnação de campanha. Esse é o resultado para quem não sabe as regras para investimento em mídia social e impulsionamento de anúncios nas redes sociais.

Página 1 de 212