Político

Baixe agora o e-book “Do digital para as ruas”, de Marcelo Vitorino

Marcelo Vitorino
Capa do e-book Do digital para as ruas
Marketing Digital
O e-book "Do digital para as ruas" detalha como a campanha de Crivella usou a internet para dialogar com o eleitor, gerenciar crises e mobilizar militantes
leia mais

“Campanha transmídia: do digital para a rua” é tema de palestra de Marcelo Vitorino

Maíra Moraes
seminario eleicoes
Marketing Digital
O Seminário Eleições 2018 amplia o debate dos principais temas acerca do universo eleitoral: legislação, pesquisas, comunicação e marketing digital.
leia mais
egov Leia mais

16 de fevereiro de 2017

Marcelo Vitorino

Com o uso crescente da internet e seu papel na comunicação, os cidadãos passaram a desejar maior interação com governos e instituições.

Master Class Comunicação e Marketing Político Digital - ESPM - Marcelo Vitorino Leia mais

12 de fevereiro de 2017

Marcelo Vitorino

Criado por Marcelo Vitorino e certificado pela ESPM, o primeiro programa Master Class de comunicação e marketing político digital do Brasil. Inscreva-se!

Leia mais

20 de janeiro de 2017

Fred Perillo

É preciso repensar o mercado de marketing político digital. As agências estão oferecendo aos seus clientes políticos métricas e resultados positivos?

o que esperar das campanhas eleitorais em 2018 Leia mais

18 de dezembro de 2016

Marcelo Vitorino

O marketing político tradicional não impacta mais os eleitores como antes. Será preciso apostar no marketing digital e na mobilização da militância. Leia!

e-mail marketing Leia mais

12 de agosto de 2016

Marcelo Vitorino

Usar e-mail para se comunicar com eleitores e militantes é essencial para uma campanha política que pretende mobilizar pessoas. Aprenda como fazer.

O Deus dos candidatos está morto Leia mais

01 de agosto de 2016

Marcelo Vitorino

Antes da reforma, campanha política era sinônimo de dinheiro e marketing. Candidatos estão perdidos e não entendem como atrairão eleitores sem o marqueteiro