Eleitoral

Case sobre o mercado de marketing político é tema em Congresso Internacional de Educação a Distância

Maíra Moraes
Marketing Digital
Estudo aborda a reconstrução do mercado de marketing político no Brasil, a partir da formação de novos profissionais por meio da educação a distância.
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Pesquisa identifica o perfil do eleitor brasileiro conectado

Maíra Moraes
Marketing Digital
Pesquisa realizada pela Presença Online identifica o perfil do eleitor conectado brasileiro, seu comportamento de consumo de conteúdo digital e perfil partidário.
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12 de junho de 2018

Maíra Moraes

TSE divulga cartilha com o objetivo de orientar partidos, candidatos e profissionais da área de comunicação digital, no que se refere à propaganda eleitoral na Internet.

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29 de maio de 2018

Maíra Moraes

Marcelo Vitorino explica os segredos de uma boa gestão de crise na internet em e-book gratuito para download. Conteúdo fundamental para candidatos, políticos e assessores de comunicação.

O bom engajamento a um post ou vídeo pode ser alcançado seguindo 5 pontos estratégicos da comunicação política. Leia mais

29 de maio de 2018

Ana Eliza Oliveira

Informação, Entretenimento, Ideologia, Direção e Propósito são os cinco pontos estratégicos da comunicação política que você precisa colocar em prática.

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21 de maio de 2018

Maíra Moraes

Investimento sem resultados e impugnação de campanha. Esse é o resultado para quem não sabe as regras para investimento em mídia social e impulsionamento de anúncios nas redes sociais.

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07 de maio de 2018

Maíra Moraes

O Guia do Marketing Político é perfeito para quem precisa se atualizar e quer ter acesso aos conteúdos 24h por dia, 7 dias por semana. Saiba mais!

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29 de abril de 2018

Maíra Moraes

A internet tem empurrado as mudanças de regras nas eleições nos últimos anos. A principal novidade em 2018 é a possibilidade dos candidatos realizarem impulsionamento, isto é, investimento em anúncios nas redes sociais. Mas a regra tem levantado inúmeras dúvida