Lives de marketing político que valem a pena acompanhar

Em tempos de pandemia, muitos profissionais de comunicação e marketing político aderiram ao sistema home office e dispõem de um pouco mais de tempo para o consumo de conteúdos on-line. Se você faz parte desse grupo, esse texto é para você!

live marketing políticoJá reparou no aumento diário no número de lives em suas redes sociais? Conteúdos de todos os tipos e para todos os gostos tomam conta do “horário nobre” da internet e, com o marketing político não poderia ser diferente.

Por isso, reunimos nesse texto  quatro eventos on-line sobre o tema que contarão com a participação de três autores aqui do Marketing Político Hoje.

Recomendação de lives de marketing político

21/04 – Desafios do mercado de trabalho na política

Realizada no canal do Instagram do consultor de marketing político Marcio Lemos, a transmissão ao vivo terá a participação da publicitária especializada em marketing Fernanda Camargos, que irá compartilhar suas experiências no mercado do marketing político e as dificuldades e desafios enfrentados nesse ambiente tradicionalmente masculino. Fernanda promete levar algumas dicas valiosas para quem está entrando agora no mundo do marketing político. Você não pode perder!

Data: 21/04
Horário: 21h
Canal: Instagram @fernanda.camargos

22/04 – Mulheres no mercado de trabalho do Marketing político

Ainda na série dos desafios das mulheres no cenário político, apresentada no canal do consultor político Márcio Lemos, a publicitária e professora da Presença Online e do Guia do Marketing Político, Natália Mendonça, falará sobre sua experiência em mais de dez anos atuando no mercado de comunicação e sobre a participação de mulheres em suas equipes de campanha ao longo de sua carreira. Anote aí a data e não se atrase para esse encontro.

Data: 22/04
Horário: 21h
Canal: Instagram @prof.nataliamendonca

23/04 – De olho nas eleições municipais

Neste encontro, o consultor e professor de marketing político Marcelo Vitorino receberá o Dr. José Eduardo Alckmin, advogado eleitoral, ex-ministro do TSE, professor em curso de pós-graduação no IDP, ex-conselheiro federal da OAB e o Dr. Gustavo Kanffer, advogado, especialista em direito eleitoral, com experiência e atuação em tribunais superiores e regionais, para discutir a possibilidade de adiamento das eleições, os elementos e as regras principais da pré-campanha, além de abordarem os cuidados que devem ser tomados para evitar inelegibilidade e cassação de mandato. Esse encontro é imperdível!

Data: 23/04
Horário: 21h
Cadastre-se: webinar.guiadomarketingpolitico.com.br/eleicoes/

Quer ficar sempre por dentro das lives e receber novidades sobre comunicação e marketing político?

Faça parte da lista de transmissão do professor Marcelo Vitorino 👇👇👇banner com foto do profesor de marketing político marcelo vitorino e seu número de telefone para a lista de transmissão

Maíra Moraes

Maíra Moraes

Flipboard

Doutoranda em Comunicação e Sociedade na Universidade de Brasília (UnB), pesquisa as relações de poder implicadas no processo de produção de notícias e como as realidades são construídas por meio de narrativas e práticas dominantes. É gerente de projetos certificada PMP®, especializando-se na implementação de metodologias híbridas (presencial e a distância) de educação em redes públicas estaduais e municipais.

leia mais

Mais artigos do autor:

curso-on-line Leia mais

23 de novembro de 2017

Maíra Moraes

Com o mercado de marketing político digital em plena expansão no Brasil, muitos profissionais têm buscado formação na área de olho nas próximas eleições.

Leia mais

02 de julho de 2018

Maíra Moraes

Pesquisa realizada pela Presença Online identifica o perfil do eleitor conectado brasileiro, seu comportamento de consumo de conteúdo digital e perfil partidário.

Artigos Relacionados:

Durkheim na comunicação política Leia mais

18 de abril de 2020

Maíra Moraes

O conceito de laços sociais proposto por Durkheim tem muito a ver com seu projeto de comunicação política. Entenda como um pensador clássico pode te ajudar.

Como ganhar dinheiro vendendo o curso on-line eu vereador Leia mais

14 de abril de 2020

Avatar

Mais de 70% dos brasileiros fazem compras pela internet. Ganhe dinheiro sem sair de casa vendendo curso on-line de marketing político Eu Vereador. Confira!