O que é o Guia do Marketing Político?

Quem trabalha com marketing político sabe que as dúvidas não tem hora para aparecer e que nem sempre aquela busca no Google ou consulta aos universitários  resolve a questão. A legislação muda, as ferramentas se atualizam e o tempo para dar conta de tudo continua o mesmo!

Tempo, inclusive, que está cada vez mais escasso para quem já está em contagem regressiva para 2020 ou para quem acabou de chegar e precisa colocar “o bloco na rua”. Nos dois casos, o Guia do Marketing Político é uma boa saída para ter conteúdo de qualidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

O que é o Guia do Marketing Político?

É um clube de assinaturas que reúne conteúdos focados em marketing e comunicação política. Lá você encontrará uma prateleira repleta de cursos online com os mais diversos temas, além de materiais para download e aulas exclusivas com os professores Marcelo Vitorino e Natália Mendonça.

A plataforma tem uma interface muito amigável e o melhor:  pode ser acessada por dispositivos móveis como celular e tablet.

O professor Marcelo Vitorino gravou um vídeo sobre o Guia, assista:

Como funciona o Guia do Marketing Político?

O sistema de assinatura é simples e bem similar ao Netflix. Ao se cadastrar, você preenche seus dados, indica um cartão de crédito para que seja feita a cobrança mensalmente e pronto!

O Guia do Marketing Político não possui fidelidade, ou seja, você pode cancelar a qualquer tempo e voltar quando quiser. Você só paga pelo mês em que assinatura esteve ativa e nada mais.

Conteúdos disponíveis para assinantes

A cada mês os materiais disponíveis recebem o reforço de novas aulas, materiais para download e dicas de conteúdo.WhatsApp para políticos, E-Gov, Planejamento de Campanhas Eleitorais e Construção de Narrativas para Comunicação Política são algumas das aulas disponíveis para assinantes.

Conheça todas as aulas que já estão na prateleira do Guia do Marketing Político e tenha com você conteúdos que te acompanharão na sua rotina de trabalho.

E que tal continuar aprendendo enquanto assiste a uma ótima seleção de filmes feita pelo professor Marcelo Vitorino? Anote aí a lista de filmes bacanas para quem trabalha ou quer trabalhar com marketing político.

 

 

Avatar

Fernanda Camargos

Flipboard

Publicitária especializada em Marketing pela USP, atuou na gestão da comunicação digital de mais de 10 clientes dos mais diversos cargos eletivos. Atualmente trabalha com foco na área de análise de dados, construção de reputação digital e relacionamento com o eleitor.

leia mais

Mais artigos do autor:

Leia mais

13 de maio de 2019

Avatar

Conheça Mariah Sampaio, coordenadora do movimento Elas no Poder, idealizadora e participante do seminário Campanha de Mulher. Confira nosso bate-papo!

imagem de um teclado com a palavra ads representando os anúncios on-line na comunicação política Leia mais

11 de julho de 2019

Avatar

Aprenda a explorar o potencial das ferramentas de anúncios on-line na comunicação política e converta seus investimentos em resultados!

Artigos Relacionados:

Logos da rede social LinkedIn Leia mais

23 de setembro de 2019

Avatar

A comunicação política no LinkedIn ainda é pouco explorada no Brasil. A rede pode ser uma ótima ferramenta para políticos e administrações públicas.

Leia mais

18 de setembro de 2019

Tainã Gomes de Matos

Conteúdos políticos, inclusive as emendas parlamentares, precisam de "traduções" para garantir que a mensagem faça sentido para o eleitor. Saiba mais!