Em quase toda disputa eleitoral os resultados surpreendem muita gente. Candidatos considerados eleitos acabam ficando de fora, mesmo com recursos e com histórico reconhecido, enquanto outros, mais alinhados com as novas formas de comunicação saem vitoriosos.
Prova isso é o resultado das eleições 2018 em que levou a Câmara dos Deputado 243 novos políticos, uma taxa de renovação de mais de 47%, a maior mudança desde a redemocratização do país.
Dentro de uma disputa eleitoral, para deputado estadual ou federal, que é cada vez mais concorrida, toda ação faz diferença, mas tem um conjunto de estratégias que não podem esperar até a eleição começar.
Candidatos, assessores, consultores ou jornalistas. Seja qual for o seu papel o mundo da comunicação política e do marketing eleitoral estar atendo ao calendário de pré-ampanha é fundamental.
Alguns podem dizer que faltam dois anos, eu digo que faltam apenas três semestres e já vejo começar a movimentação para construção de reputação e alianças políticas, afirma Marcelo Vitorino.
Como se preparar para as eleições de 2022?
Esse é o tema da aula especial Contagem regressiva para 2022, realizada pelo professor e consultor em marketing político, Marcelo Vitorino que aborda o tempo disponível até o início do período eleitoral, além da melhor forma de utilizar esse período para sair na frente dos adversários e chegar mais preparado para as eleições de 2022. Os temas são:
- Canais
- Públicos
- Conteúdo
- Big data
- Ferramentas
Como participar da aula?
A inscrição tem o valor de R$ 197 (podendo ser parcelado em até 3X) e deve ser feita diretamente no site do evento.
A aula será ao vivo no dia 31/03/2021 começando às 19h, horário de Brasília e terá cerca de 2h de conteúdo exclusivo para inscritos nesta aula. O formato é 100% on-line, você poderá assistir do tablet, computador, celular ou de qualquer outro dispositivo com acesso à internet.
Após o evento ao vivo, no dia 31 de março, a gravação da aula ficará disponível para você acessar e rever quantas vezes quiser no prazo de 12 meses.