Datas importantes para comunicação de campanha é tema de webinar

No início do mês de março deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral publicou as normas que definem o funcionamento do processo das próximas eleições.

De olho nas resoluções e no calendário eleitoral, Marcel Vitorino, especialista em estratégias de campanha, apresenta no dia 15 de março, às 19h, o webinar “Calendário Eleitoral 2018: as 3 datas mais importantes para a comunicação da campanha”.

As Resoluções Tivemos mudanças significativas na lei e nas resoluções do TSE para as eleições de 2018. Nesta aula falarei sobre os 3 pontos que considero mais importantes do calendário eleitoral 2018 e como estes pontos impactam diretamente no trabalho da comunicação da campanha.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do evento.

Para os inscritos, o link da sala de aula será enviado para o e-mail cadastrado.

webinar-marcelo-vitorino

Maíra Moraes

Maíra Moraes

Flipboard

Doutoranda em Comunicação e Sociedade na Universidade de Brasília (UnB), pesquisa as relações de poder implicadas no processo de produção de notícias e como as realidades são construídas por meio de narrativas e práticas dominantes. É gerente de projetos certificada PMP®, especializando-se na implementação de metodologias híbridas (presencial e a distância) de educação em redes públicas estaduais e municipais.

leia mais

Mais artigos do autor:

eleições Leia mais

21 de maio de 2018

Maíra Moraes

Investimento sem resultados e impugnação de campanha. Esse é o resultado para quem não sabe as regras para investimento em mídia social e impulsionamento de anúncios nas redes sociais.

Leia mais

26 de dezembro de 2018

Maíra Moraes

“Coisas que todo profissional que quer trabalhar com marketing político digital deveria saber”, chega aos novos deputados e senadores eleitos.

Artigos Relacionados:

foto da palestrante natália mendonça Leia mais

15 de maio de 2019

Maíra Moraes

Conheça Natália Mendonça, especialista em marketing político digital e uma das palastrantes do Seminário Campanha de Mulher, em Brasília.

imagem de um homem como um megafone para representar a mobilização política Leia mais

14 de maio de 2019

Fabricio Moser

Para as eleições de 2020, políticos e partidos deverão estabelecer desde já estratégias claras de mobilização para formação de suas próprias militâncias.