Artigos

A farsa do monitoramento e o uso real em campanhas eleitorais

Marcelo Vitorino
Marcelo Vitorino, a farsa do monitoramento
Marketing Digital | Métricas
Marcelo Vitorino fala sobre o uso do monitoramento em redes sociais nos tempos atuais. E qual é o modo ideal para se utilizar de ferramentas de monitoramento.
leia mais

E-book explica os segredos de uma boa gestão de crise

Maíra Moraes
gestao_crise
Conteúdo
Marcelo Vitorino explica os segredos de uma boa gestão de crise na internet em e-book gratuito para download. Conteúdo fundamental para candidatos, políticos e assessores de comunicação.
leia mais
O bom engajamento a um post ou vídeo pode ser alcançado seguindo 5 pontos estratégicos da comunicação política. Leia mais

29 de maio de 2018

Ana Eliza Oliveira

Informação, Entretenimento, Ideologia, Direção e Propósito são os cinco pontos estratégicos da comunicação política que você precisa colocar em prática.

eleições Leia mais

21 de maio de 2018

Maíra Moraes

Investimento sem resultados e impugnação de campanha. Esse é o resultado para quem não sabe as regras para investimento em mídia social e impulsionamento de anúncios nas redes sociais.

curso-on-line-marketing-politico Leia mais

07 de maio de 2018

Maíra Moraes

O Guia do Marketing Político é perfeito para quem precisa se atualizar e quer ter acesso aos conteúdos 24h por dia, 7 dias por semana. Saiba mais!

Leia mais

29 de abril de 2018

Maíra Moraes

A internet tem empurrado as mudanças de regras nas eleições nos últimos anos. A principal novidade em 2018 é a possibilidade dos candidatos realizarem impulsionamento, isto é, investimento em anúncios nas redes sociais. Mas a regra tem levantado inúmeras dúvida